quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tite explica a visita do Presidente Mário Gobbi.

Tite recebeu a visita do presidente Mário Gobbi Filho. Por cerca de 15 minutos, os dois conversaram isoladamente, de costas para fotógrafos e cinegrafistas. Na sequência, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves se juntou e o bate-papo durou mais cerca de cinco minutos.

A conversa, que chamou atenção por não ser algo corriqueiro em reapresentações, ocorre após a queda da equipe no Campeonato Paulista. Além de situações relacionadas ao momento, o goleiro Julio Cesar esteve na pauta. As falhas contra a Ponte Preta e as críticas de boa parte da torcida, deixaram a situação do camisa 1 complicada. A ponto de haver essa reunião entre a cúpula alvinegra.
- Presidente, já na semana passada, esteve conosco. A figura dele é sempre importante. A gente está saindo de uma competição muito importante, a presença dele traz aquilo que é o comandante maior, observando o trabalho. Não tem outra forma para retomrar o caminho a não ser traalhar - afirmou.

- O presidente tem uma coisa muito legal: ele diz que só aparecerá quando perder, que isso jamais acontecerá nas vitórias. A figura do comando quando há necessidade. Para mim, teria de estar nas duas (boas e ruins). Mas é uma situação dele, pessoal - completou o treinador.

Tite revelou apenas um dos assuntos da conversa com os dirigentes: o regulamento do Campeonato Paulista.

- Eu disse a ele: presidente, não aceita mais essa situação de um jogo só. É injusto - afirmou.

A bronca do comandante corintiano pela saída do Estadual, após ser derrota para a Ponte Preta, em jogo único, ainda causa raiva e indignação.

- Um dos detalhes que fiquei chateado é que usamos 35 jogadores, campanha irrepreensível, fizemos mau primeiro tempo e ficamos fora do campeonato - afirmou.

- Fiquei muito chateado, p... fizemos um trabalho com 35 jogadores, em duas competições simultâneas, sendo uma delas a Libertadores, com um nível de exigência do cão, p...aí um primeiro tempo mau te tira? Isso me deixou chateado, essa capacidade de indignação que eu tenho. A emoção do futebol faz com que seja assim. A fórmula do campeonato tem de ser revista, falei para o presidente não deixar um jogo só. Deixa dois - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário