sábado, 28 de abril de 2012

Tite afirma que a equipe está preparada para mostrar seu poder de reação.

Tite afirma que a equipe está preparada para mostrar seu poder de reação, agora nas oitavas de final da Taça Libertadores.
– O time tem capacidade de indignação, está mordido, está treinando forte. Quem viu o treino (de sexta-feira) percebeu que era pau para os dois lados. Eu estava incentivando que fosse dessa forma. Não me importo com o resultado do treinamento, se a equipe que eu imagino para o jogo ganhou. Faço o trabalho todo intenso, com qualidade, para todos estarem preparados – disse.

Desde que a temporada começou, o Corinthians obteve 18 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, resultando num aproveitamento de 76,92% dos pontos disputados. A equipe, com a formação reserva, perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, e sofreu um duro golpe ao ser batida pela Ponte Preta, no último domingo, em partida que valia a classificação para as semifinais do estadual.

– Essa equipe tem muita alma. Tem sede de retomar o caminho e tem simplicidade para saber as m*** que fez – ressaltou, com palavrão.

Mais do que a reação imediata, Tite procura fazer com que o time assimile a mudança no regulamento. Ao contrário do Paulistão, em que a vaga foi decidida em apenas uma partida, o Corinthians terá agora dois confrontos contra o Emelec. O primeiro, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Equador. Já o segundo, dia 9 de maio, no mesmo horário, no Pacaembu.

– Quero sempre aprender, não só com derrota. Não tem jogo fácil. São 180 minutos de caráter decisivo – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário