domingo, 22 de abril de 2012

Timão frusta a Fiel no Pacaembu e perde por 3 a 2.

A Ponte Preta surpreende o Corinthians na tarde deste domingo, no Pacaembu, venceu por 3 a 2, e está na semifinal do Paulistão. 

A Ponte Preta pôs fim a série de oito vitórias consecutivas do Corinthians, que agora volta as atenções para a disputa da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, nas oitavas de final da competição.

Durante a semana, o técnico Tite parecia prever que teria dificuldade com a Ponte Preta. Avisou que de todos os adversários possíveis nas quartas de final, o time de Campinas era o único que ele realmente não queria. Talvez por saber que sofreria com forte marcação dos campineiros. E foi assim mesmo.

Aliado a isso, a Macaca soube aproveitar bem uma jogada de bola parada e um contra-ataque para fazer 2 a 0 logo no primeiro tempo. Na etapa final, em jogo de ataque contra defesa, a Ponte Preta sofreu dois gols (Willian e Alex marcaram), fez um com Pimpão e segurou heroicamente até o último minuto dos acréscimos.

Como teve a melhor campanha da primeira fase, o Corinthians só ganhou o benefício de jogar diante da sua torcida. Mas os mais de 24 mil corintianos no Pacaembu não conseguiram fazer a diferença. Prevaleceu a entrega da Ponte Preta. Antes, aliás, Tite já lamentava jogar a ótima campanha em apenas 90 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário