domingo, 22 de abril de 2012

Danilo confirmado, contra a Ponte Preta.

Não há mais dúvida: Danilo está confirmado no jogo do Corinthians contra a Ponte Preta, hoje, às 16h, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de uma pancada na coxa esquerda no duelo com o Táchira, pela Libertadores, o meia ficou sem treinar e preocupou Tite.

Porém no ultimo treinamento de preparação para o jogo, Danilo foi para o campo e participou normalmente do treinamento. Inclusive da movimentação em que o treinador utiliza os titulares, sem adversário. Danilo tem sido um dos principais jogadores do Corinthians nesta temporada. Em especial na Libertadores.

Como já estava previsto, a única alteração no time em relação àquele que goleou os venezuelanos na quarta-feira é a saída de Chicão para a entrada de Marquinhos. O zagueiro saiu no intervalo do jogo de quarta-feira com dores na coxa esquerda, foi poupado dos treinamentos e vai ficar de molho.

Assim, a escalação do Timão para as quartas de final do Paulistão será: Julio Cesar, Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson. Por ter sido líder na primeira fase, o Corinthians joga em casa, mas em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário