quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Marketing - Luis Paulo Rosenberg, se anima com as novas possibilidades de negócios após a conquista do Mundial

O vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, se anima com as novas possibilidades de negócios que, segundo ele, irão surgir para o clube a partir da conquista do bicampeonato mundial, principalmente por causa do poder de mobilização da torcida corintiana, que invadiu o Japão e lotou o estádio de Yokohama, no último domingo, durante final contra o Chelsea.

A esperança de Rosenberg é que, a partir de agora o Corinthians, passe a lucrar também com venda de produtos licenciados no exterior o que ainda é uma carência do clube, além da possibilidade de amistosos fora do Brasil, como forma de "vender" o clube para o público estrangeiro.

- Um evento (conquista do Mundial) de uma importância econômica muito grande. A conquista, da forma como foi, no campo e nas arquibancadas, coloca o mundo focado na Fiel. É importante para conseguirmos jogos internacionais, venda de camisas e identidade de torcida fora do Brasil, que é o que carecemos no momento - explicou, em entrevista ao portal globo em Frankfurt.

Pelo lado esportivo e histórico, Rosenberg compara a conquista do último domingo a outras importantes para o clube.

- Foi uma vitória como poucas, que fomenta a auto-estima da Fiel, como foi a conquista da Libertadores, a volta à Série A e o título do fim da fila, em 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário