domingo, 16 de dezembro de 2012

Guerrero dedicou o título do Mundial de Clubes ao 'bando de loucos'

O atacante Guerrero, autor do único gol da vitória do Corinthians sobre o Chelsea (ING), neste domingo, dedicou o título do Mundial de Clubes ao 'bando de loucos' que lotou o Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. Sem conter a empolgação, ele soltou até um palavrão para festejar a conquista histórica.

- É incrível. Estou feliz, muito feliz. O time jogou pra caralho! A gente mostrou que tem muita qualidade e estou muito feliz pelo grupo - disse o jogador, na saída do gramado, antes de revelar que sonhou em anotar o tento que garantiu a taça.

- Sonhei. Atacante tem de sonhar com isso. Sonhei que ganhava o jogo e marcava um gol - sorriu.

Como a grande maioria dos 68.275 torcedores que compareceram ao estádio era corintiana, o peruano não titubeou ao elogiar a Fiel

- Esse título é para a torcida, que encheu o estádio e torceu pelo Brasil inteiro. É um bando de loucos! Estou feliz por todos - completou.

Guerrero, que contundiu o joelho direito na última rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a ser dúvida para o Mundial, foi titular nas duas partidas. E deu certo: marcou os gols das vitórias sobre Al Ahly (EGT), na semifinal, e Chelsea (ING), na grande final. Durante a festa no campo após o jogo deste domingo, ele colocou uma bolsa de gelo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário