quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jornal Portugues A BOLA, declarou que o timão tem interesse em alan kardec

Reinaldo Pitta, empresário do atacante Alan Kardec, declarou ao jornal português A Bola que o Corinthians manifestou interesse na contratação do jogador. Kardec negocia sua saída do Benfica e pretende retornar ao futebol brasileiro no começo de janeiro.

“Conversei com mais de um clube, pois há vários interessados, entre eles o Corinthians e o Coritiba. Acredito que as coisas ficarão um pouco mais sérias em breve e poderei ir a Lisboa falar com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Kardec deve acertar sua saída do Benfica até 5 de janeiro”, disse o empresário.

Com pouco espaço no Benfica, Kardec espera ter mais oportunidades atuando no Brasil.

Bicampeão do Mundial de Clubes, o Corinthians tem apenas um centroavante no elenco: Paolo Guerrero, que despertou o interesse do mercado internacional após marcar os gols do time na competição realizada no Japão.

Guerrero, porém, reitera seu desejo de permanecer no Parque São Jorge. O Corinthians procura mais jogadores de ataque. Alexandre Pato está na mira do time paulista. O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, entende que houve apenas um “flerte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário