quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aniversariante do dia, Romarinho também prefere pegar o clube inglês na final.


O Corinthians teve dificuldades, mas venceu o Al Ahly por 1 a 0, pela semifinal do Mundial de Clubes nesta quarta-feira. 

No banco de reservas, um aniversariante em especial entrou em campo no fim do duelo para estrear pela competição e também comemorar seu 22º ano de vida: era Romarinho. 

Ao término do confronto, o camisa 31 ainda festejou a data e avisou: prefere enfrentar o Chelsea na decisão.

"Espero pegar o Chelsea, esperamos isso. Vai ser um jogo muito bom e todo mundo está esperando isso. Mas são 11 contra 11 e a gente não pode menosprezar ninguém. O time do México é bom também e quem vier vai ser bom o jogo", disse o jogador.

"O Chelsea é difícil, o Monterrey também, mas prefiro enfrentar o Chelsea", continuou, com sinceridade. O time inglês encara o clube mexicano nesta quinta-feira, em Yokohama, para decidir quem será o rival do Corinthians na decisão.

Romarinho também comemorou o fato de o dia 12 de dezembro ser seu aniversário, em comemoração que aconteceu com sua estreia pessoal em um Mundial de Clubes. 

"Foi muito importante estrear no Mundial, foi pouco, mas muito importante sair com esse resultado, e no meu aniversário foi muito gratificante, estou muito feliz", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário