sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Neste sábado, Júnior Cigano estreia como atleta do Corinthians no UFC.

Na noite deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Junior Cigano dos Santos lutará pela primeira vez como atleta do Sport Club Corinthians Paulista. Principal contratação da equipe de MMA do Timão na temporada, o brasileiro enfrentará o norte-americano Cain Velasquez na segunda defesa do cinturão dos pesos pesados do UFC, maior competição de artes marciais do planeta.

Após vencer o próprio Velasquez em 2011 e tornar-se campeão dos pesos pesados do UFC, Cigano defendeu o cinturão pela primeira vez em maio deste ano, quando enfrentou o também norte-americano Frank Mir e o nocauteou no segundo round.

“A minha estratégia sempre vai ser o nocaute. Vou sempre buscar o nocaute, porque acredito muito nas minhas mãos e no meu poder de nocautear. 
Mas estou preparado para que a luta aconteça aonde for. Se for para o chão e ele usar o wrestling, que é o carro-chefe dele, eu estarei pronto. 
Mas a minha estratégia sempre é nocautear. Acho que a luta vai ser um pouco mais longa que a primeira, até porque ele é um cara inteligente e aprendeu bastante com a derrota. 
Eu lembro que, depois da primeira e única derrota na minha carreira, eu mudei totalmente. 
Fui outro lutador após essa derrota, tanto que hoje eu sou o campeão do UFC. Se aconteceu o mesmo com ele, ele vai vir melhor preparado, mas eu estou pronto pra pará-lo, não importa como ele venha”, disse o atleta do Corinthians.

Para a luta deste sábado, Cigano realizou parte de sua preparação na Academia Anderson Silva/Corinthians, localizada no Parque São Jorge e considerada uma das melhores do mundo. O card do UFC 155 começará às 21:35hs (horário de Brasília) e será transmitido pelo Canal Combate.

A Academia Anderson Silva/Corinthians é aberta a sócios e não sócios. Para informações sobre planos e valores, entre em contato pelo telefone (11) 2095-3000 (Ramal 3174).Augusto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário