quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Chicão " Lutamos demais e foi espetacular ver a nossa torcida tomando conta do estádio. Realmente inesquecível!!!"

Comentário do zagueiro Chicão em seu blog sobre o dia em que o Sport Club Corinthians Paulista, conquistou a difícil classificação para a final do Mundial de Clubes.
E aí, gente? Cumprimos a primeira parte do nosso objetivo! Estamos na final do Mundial. O jogo foi bem complicado, como esperávamos. 
Mas o importante foi ter mantido a concentração o tempo todo, ter errado pouco e quase não ter dado chance alguma ao nosso adversário. 
Lutamos demais e foi espetacular ver a nossa torcida tomando conta do estádio. Realmente inesquecível!!!
Vivemos grandes emoções neste dia, mas uma surpresa mexeu muito com todos, cada atleta recebeu cartas de parentes e amigos, com palavras de incentivo, carinho e tudo de positivo. 
Vocês não têm ideia de quanto foi emocionante demais ler cada palavra de vocês! E guardei no meu coração as palavras do meu filho Gustavo.
Não tive como segurar as lágrimas. É difícil demais passar esse tempo longe dele, da Gabi e da Duda. 
Queria agradecer também as mensagens que recebi do meu pai, Dirceu, minha mãe, Nadir, minha irmã, Lucimara, meu cunhado, Luciano, minha tia Doca, meu amigo Marcelo e meu sobrinho Nicola. Obrigado mesmo pelas palavras que me fortalecem e dão apoio a todo momento!
De Gustavo, filho de Chicão momentos antes da semifinal do Mundial de Clubes
“Pai, quero ser igual a você, um vencedor, um campeão. Você é meu herói, meu tudo! Nós te amamos.”
Bom, vou nessa! Valeu mesmo todo apoio. Vamos todos em busca do nosso sonho!! Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário