sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Zico, rasga elogios ao volante Paulinho do Corinthians

A boa fase de Paulinho não encanta só a torcida do Corinthians. Na noite de quinta-feira, no Jogo das Estrelas, ninguém menos do que Zico, ex-camisa 10 do  Flamengo e da Seleção Brasileira, elogiou o volante. 

– O cara a cada três jogos faz pelo menos um gol e ainda defende com eficiência. Esse é o jogador que pode resgatar aquele antigo meia ponta de lança no futebol brasileiro. Lembra o meu amigo Adílio que me consagrou no Flamengo – disse o Galinho, lembrando o ex-camisa 8 do Fla campeão do mundo em 81.

Em outubro deste ano, o Timão recebeu proposta da Internazionale (ITA) e do Chelsea (ING) por Paulinho, de cerca de R$ 40 milhões, mas conseguiu segurá-lo e prorrogar o contrato até 31 de julho de 2015. No Mundial de Clubes, o volante foi apontado como um dos destaques pela imprensa internacional, em especial a inglesa.

Curiosamente, no entanto, Paulinho não entrou na seleção das Américas, em eleição elaborada pelo jornal "El País", do Uruguai. O time eleito pelos votos dos internautas foi: 

Orión (Boca Juniors-ARG)
Matías Rodríguez (Universidad de Chile)
Osvaldo González (Universidad de Chile)
Mosquera (América-MEX)
Mena (Universidad de Chile)
Aranguiz (Universidad de Chile)
Guiñazú (Internacional)
Montillo (Cruzeiro)
Ronaldinho (Atlético-MG)
Guerrero (Corinthians)
Neymar (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário