quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O atacante argentino Martínez pode jogar no Boca Juniors (ARG) na próxima temporada. A informação é do Diário Olé.


O atacante argentino do Corinthians Juan Manuel Martínez pode jogar no Boca Juniors (ARG) na próxima temporada. A informação é do Diário Olé.

Nesta segunda-feira, o Boca anunciou a contratação do técnico Carlos Bianchi, super campeão pelos xeneizes no início da década passada. E, de acordo com a imprensa argentina, o treinador já pensa em nomes para reforçar a equipe no ano que vem.

Um dos nomes é o de Martínez, que seria contratado para auxiliar o centroavante uruguaio Santiago Silva no ataque. Carlos Martínez, pai e representante do jogador, disse que há chances de seu filho retornar ao país. Nos próximos dias, deve conversar com o Timão.

- Com Bianchi é algo a mais. Há possibilidades de que (o Burrito) volte à Argentina. Quero conversar com o pessoal do Corinthians e resolver - disse, em entrevista à Rádio 9.

- A atração que pode ser gerada a partir do momento que Bianchi é o técnico do Boca é a mesma que exerce Ramon Díaz no River Plate. Desses dois clubes e do San Lorenzo chegaram ofertas a nós - declarou Carlos, em entrevista ao programa de rádio Deportivo Télam, da agência estatal de notícias da Argentina.

O camisa 7 corintiano foi contratado pelo clube logo após a conquista da Libertadores, em julho deste ano. Há cerca de um mês, com poucas oportunidades entre os titulares, o jogador declarou que, se continuasse na reserva, pediria para deixar o Corinthians na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário