Convidado para participar de um amistoso beneficente organizado pelo volante Denílson do são paulo na Paraíba, Jorge Henrique precisou vestir a camisa do time do Morumbi, para entrar em campo ao lado dos outros jogadores presentes.
Com sua imagem profissional totalmente identificada com o Manto Alvinegro, vencedor de 5 campeonatos, sendo sempre um dos principais jogadores da equipe, Jorge Henrique não esqueceu da rivalidade e fez questão de cobrir o símbolo tricolor com uma fita preta, mas, ainda assim, ouviu reclamações de corintianos.
Jorge Henrique, no entanto, não aceitou as críticas calado e fez questão de responder aos que criticaram por usar a camisa do rival em um evento beneficente pela rede social o motorzinho do Timão justificou o fato.
“Quero dizer para alguns torcedores que nós acabamos de ser campeões mundiais e vocês estão preocupados com um pano. Se eu não me preocupasse com isso, não teria coberto o escudo do São Paulo”, escreveu o jogador pelo Twitter.
“E tem mais. Tenho de honrar a camisa do Corinthians dentro de campo, lutando e dando carrinho como sempre eu fiz. Não foi à toa que conquistei muitos títulos com essa camisa”, continuou.
O jogador ainda esclareceu que, apesar de estar vestindo a camisa do São Paulo, fez questão de comemorar o gol que marcou na partida com os corintianos.
“Não viajei três horas de carro para chegar na pelada de um amigo e colega de profissão e não jogar por causa de uma camisa. Para quem não estava lá, quando fiz um gol, fui abraçar um grupo de corintianos e não aconteceu nada. Ninguém que estava lá foi embora por causa disso”.
Para não criar mais polêmicas, Jorge Henrique ainda fez questão de deixar claro para os são-paulinos que não tomou a atitude de ‘esconder’ o símbolo do clube do Morumbi para minimizar o rival.
“Quero deixar claro também que não tenho nada contra o torcedor do rival, clube que eu respeito. Esconder o escudo foi uma maneira de respeitar o Corinthians. Agora chega que vou comemorar o título mundial, como tenho feito todos os dias”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário