quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jorge Henrique tenta debochar do são paulo, mas acaba sendo criticado por torcedores corinthianos.

Convidado para participar de um amistoso beneficente organizado pelo volante Denílson do são paulo na Paraíba, Jorge Henrique precisou vestir a camisa do time do Morumbi, para entrar em campo ao lado dos outros jogadores presentes.

Com sua imagem profissional totalmente identificada com o Manto Alvinegro, vencedor de 5 campeonatos, sendo sempre um dos principais jogadores da equipe, Jorge Henrique não esqueceu da rivalidade e fez questão de cobrir o símbolo tricolor com uma fita preta, mas, ainda assim, ouviu reclamações de corintianos.

Jorge Henrique, no entanto, não aceitou as críticas calado e fez questão de responder aos que criticaram por usar a camisa do rival em um evento beneficente  pela rede social o motorzinho do Timão justificou o fato.

“Quero dizer para alguns torcedores que nós acabamos de ser campeões mundiais e vocês estão preocupados com um pano. Se eu não me preocupasse com isso, não teria coberto o escudo do São Paulo”, escreveu o jogador pelo Twitter.

“E tem mais. Tenho de honrar a camisa do Corinthians dentro de campo, lutando e dando carrinho como sempre eu fiz. Não foi à toa que conquistei  muitos títulos com essa camisa”, continuou.

O jogador ainda esclareceu que, apesar de estar vestindo a camisa do São Paulo, fez questão de comemorar o gol que marcou na partida com os corintianos. 

“Não viajei três horas de carro para chegar na pelada de um amigo e colega de profissão e não jogar por causa de uma camisa. Para quem não estava lá, quando fiz um gol, fui abraçar um grupo de corintianos e não aconteceu nada. Ninguém que estava lá foi embora por causa disso”.

Para não criar mais polêmicas, Jorge Henrique ainda fez questão de deixar claro para os são-paulinos que não tomou a atitude de ‘esconder’ o símbolo do clube do Morumbi para minimizar o rival. 

“Quero deixar claro também que não tenho nada contra o torcedor do rival, clube que eu respeito. Esconder o escudo foi uma maneira de respeitar o Corinthians. Agora chega que vou comemorar o título mundial, como tenho feito todos os dias”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário