quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jorge Henrique já traça meta para 2013: conquistar a Recopa Sul-Americana em cima do são paulo

Após o título e a festa com os torcedores corintianos na volta ao Brasil,Jorge Henrique já traça meta para 2013: conquistar a Recopa Sul-Americana, título que o Corinthians, campeão da Libertadores, vai disputar contra o São Paulo, vencedor da Copa Sul-Americana.

- Pelo Corinthians, eu tenho um Paulista invicto, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Libertadores e um negócio aí chamado Mundial.Tenho mais dois anos de contrato e espero cumprir. No ano que vem vou estou atrás da Recopa, que é um título que ainda não tenho - afirmou.

De férias em Recife, Jorge Henrique admite que costuma provocar os adversários em campo.

- Eu provoco um pouquinho. Brinco, falo que na próxima vou jogar por baixo da perna, que tem que correr para me pegar. Então, tem uns zagueiros que ficam com raiva. Mas eu não ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário