sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Fifa está recolhendo dedicatórias de atletas das sete equipes participantes do Mundial


Além de distribuírem autógrafos para os muitos torcedores do Corinthians que estão no Japão, os jogadores do Timão também assinaram bandeiras oficiais da competição por uma causa nobre. 

A Fifa está recolhendo dedicatórias de atletas das sete equipes participantes do Mundial para enviar a clubes da região nordeste do país, área duramente afetada pelo terremoto seguido de tsunami em março do ano passado, quando mais de 15 mil pessoas morreram.
Nesta sexta, logo após o almoço num hotel na cidade de Yokohama, onde a delegação está concentrada para a final diante do Chelsea, marcada às 8:30hs (de Brasília) de domingo, os jogadores autografaram três bandeiras. Alguns simplesmente paravam, assinavam e seguiam em frente. Outros perguntavam qual era a finalidade e se interessavam quando ouviam o motivo do ato.

- Nossos corações estão com vocês - é a mensagem que aparece na bandeira, que foi autografada por todos os jogadores do Corinthians e pelo técnico Tite.

Nos demais clubes participantes, Chelsea, Monterrey, Al Ahly, Sanfrecce Hiroshima, Ulsan Hyundai e Auckland City, a Fifa fez a mesma iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário