Os departamentos médico, físico e fisioterápico do Corinthians têm ciência de que estarão, novamente, no foco em janeiro. Assim como em 2012, quando muitas perguntas foram feitas sobre a situação física de Adriano, a contratação de Alexandre Pato vai gerar trabalho e questionamentos diante de seu histórico de lesões.
O discurso, porém, é de confiança no nível de excelência do clube. E, principalmente, porque integrantes do departamento de futebol acompanham o jogador desde a Copa América do ano passado, quando o atacante defendeu a Seleção. Para eles, a série de 15 lesões sofridas desde fevereiro de 2010 não irá se repetir no Corinthians.
– A torcida pode ficar tranquila porque, se ele vier, haverá tratamento adequado – disse Joaquim Grava, consultor médico do clube.
– Provavelmente esse menino não apresentava contusões antes de ir para Itália. E na Seleção fez vários jogos. Alguma coisa pode estar errada onde está ele jogando. A lesão muscular volta a se tornar problema quando é mal curada
Nenhum comentário:
Postar um comentário