quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Martinez afirma que não quer sair do Timão, mas manda recado - "As equipes interessadas devem falar apenas com o Corinthians."

Martínez chegou a ser chamado para conversar com o técnico Tite e dar explicações na época, a declaração do atacante Martínez de que preferiria deixar o Corinthians a ser reserva em 2013 gerou muita polêmica. 

Inicialmente temeroso em relação à perda de espaço na seleção argentina, o jogador adotou tom bem mais ameno no retorno do Mundial de Clubes, ao comentar sua possível saída do clube. Impressionado com a Fiel, ele deixou claro: se alguém quer comprá-lo, que pague a multa rescisória.

– Sou jogador do Corinthians por mais dois anos e meio. A cláusula de saída é de 30 milhões de euros. As equipes interessadas devem falar apenas com o Corinthians. Estou terminando um ano muito bom, quero apenas descansar – afirmou à argentina Rádio 9 AM.

Martínez chegou a ser chamado para conversar com o técnico Tite e dar explicações. O clube garante que, mesmo depois disso, não pretende negociá-lo. Hoje, ele é a quarta opção no setor ofensivo, já que Emerson Sheik e o peruano Paolo Guerrero são os titulares, tendo Jorge Henrique como reserva imediato. Romarinho corre por fora.

A presença em massa dos torcedores para o campeonato do outro lado do planeta impressionou o argentino. Embora tenha jogado apenas poucos minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea (ele substituiu Guerrero, autor do gol que deu o título ao Timão), ele elogiou a Fiel e admitiu que a festa proporcionada pelos alvinegros mexeu com suas emoções

– O Corinthians é o time com a maior torcida do mundo. Eu fico impactado com eles – disse.

Mesmo sem a presença entre os principais jogadores de Tite, Martínez segue confiante em relação à sequência na seleção argentina e em uma vaga na equipe que disputará a Copa do Mundo de 2014. O jogador elogiou bastante seus companheiros de elenco, principalmente o goleiro Cássio, destaque do Timão no Mundial. Para o atacante, o “gigante” será titular do Brasil no Mundial daqui a dois anos.

– Cássio é o melhor goleiro do Brasil. Será o goleiro na Copa do Mundo de 2014 – apostou Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário