sábado, 15 de dezembro de 2012

Guerreo elogia Jorge Henrique e fala que a equipe está acostuma com mudanças.

O técnico Tite não quis esconder a escalação do Corinthians que enfrenta o Chelsea, neste domingo, e já anunciou a alteração de Jorge Henrique no lugar de Douglas. Desta forma a equipe entrará em campo com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson. 

Paolo Guerrero, autor do gol da vitória na semifinal, afirmou que a equipe está acostumada com este tipo de mudança, elogiou Jorge Henrique e disse que a equipe segue forte da mesma forma.

- O grupo recebeu bem, ( a noticia da saída do meia Douglas, para a entrada de Jorge Henrique, estamos acostumados a esse tipo de mudanças, professor sempre muda a formação e agora esta entrando o Jorge Henrique, um jogador rápido muito bom e de qualidade. Agora temos que pensar no jogo, dormir bem esta noite e amanhã jogar bem

Questionado se estaria nervoso por enfrentar o Chelsea, apesar da experiência internacional do peruano, Paolo Guerrero disse:

- Não, não.....Estou tranquilo esperando o jogo, definitivamente é um jogo que temos muitas responsabilidades para nós, mas quando chegarmos no campo esqueceremos tudo é futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário