sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futebol Americano - Corinthians busca o bicampeonato no duelo dos invictos

A grande final do Torneio Touchdown, mais importante competição de âmbito nacional da modalidade, acontece neste sábado (15), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, envolvendo o atual campeão Corinthians Steamrollers e o Vasco da Gama Patriotas, ambos invictos na temporada.

A diferença das invencibilidades está na longevidade de cada uma. A última derrota do Vasco foi justamente na semifinal da edição passada, contra o próprio Corinthians, no Parque São Jorge (placar de 26 a 7). Já o Timão não perde há 26 jogos, acumulando dois títulos estaduais e mais o do Touchdown.

Na edição atual, a equipe fez 425 pontos, aplicou a maior “goleada” do futebol americano nacional (118 x 0 contra o Campo Grande Gravediggers) e controlou bem os jogos do mata-mata, comprovando toda a sua técnica. Já o Vasco vem de quatro viradas seguidas para chegar à final, com muita superação.

“Todo nosso retrospecto e vitórias não vão valer de nada se não vencermos a final. Vamos colocar tudo o que temos e um pouco mais nesse jogo que com certeza será o mais difícil de todos”, explica o linebacker (defesa) Felipe Bersch.

Serviço:
Final do Torneio Touchdown – Corinthians Steamrollers x Vasco da Gama Patriotas
Onde: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Endereço: Avenida Costábile Romano, s/nº
Horário: 17h
Entrada: R$ 10,00 (posto de compra – bilheteria do Estádio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário