sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Roberto de Andrade nega proposta, pelo atacante Gerrero e afirma que comissão técnica conta com Martinez para 2013

Pouco depois da final do Mundial, começaram a surgir notícias sobre o interesse de clubes europeus em Guerrero. Ficou valorizado o peruano, que tem a seu favor a experiência de dez anos na Alemanha, mas a diretoria do Corinthians nega ter recebido propostas.

“Não chegou nada. Já não chega o Brasil colocando notícias, agora sai no Peru”, disse à Rádio Bandeiranteso diretor Roberto de Andrade, mencionando as especulações da imprensa peruana. “O Guerrero ficou lá na Alemanha, de férias. Não temos propostas.”

Segundo o dirigente, também não há ofertas por Martínez. Ele não conseguiu disfarças a irritação com o argentino, que está insatisfeito com a reserva e pretende atuar no futebol de seu país e brigar por espaço na Copa do Mundo de 2014.

“O Martínez tem uma obsessão pela seleção e seu nome fica movimentando o mercado. Não chegou nada, e já aviso: esse jogador só sairá se pagarem o que nós exigimos. Contamos com ele, é importante”, comentou Andrade.

A intenção do cartola é afastar os pedidos de empréstimo. “Se houver algum clube disposto a pagar, não vamos impedir ninguém de seguir a vida. Mas por empréstimo ele não sai”, assegurou.

Em relação a possíveis reforços, o dirigente não surpreendeu. Ele procurou diminuir a expectativa em relação ao atacante Alexandre Pato e qualificou como “difícil” a possiblidade de contratação do zagueiro Dedé, do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário