– Nós conseguimos marcar o Neymar, que é um grande jogador. Você consegue barrar jogadores assim de acordo com o esquema e o posicionamento em campo. Podemos impedi-los de jogar – afirmou o zagueiro Paulo André.
Hazard, Oscar e Mata são a grande preocupação de Tite. Após assistir à vitória dos ingleses sobre o Monterrey no estádio, o treinador exaltou a qualidade do trio para abrir a marcação adversária e abastecer o centroavante Fernando Torres, único mais avançado.
– São jogadores muito rápidos. Nossas linhas precisam estar próximas para não permitir que eles tenham velocidade. Diminuindo o risco de dribles, conseguiremos compactar a equipe e roubar mais a bola – ressaltou o defensor.
Paulo André, aliás, atuará como um informante do técnico Tite sobre as qualidades de Hazard. Belga, o atacante jogou no Lille, da França, adversário do Le Mans, ex-clube do zagueiro.
– Acho que já joguei contra ele. Tenho amigos no Lille e passei a acompanhar a história dele. Posso acabar ajudando por conhecer melhor o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário