quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dúvida dias antes da semifinal Mundial, Guerrero não aceita rotulo de herói.

Dúvida até momentos antes da semifinal Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito, o atacante Guerrero começou a partida como titular e não decepcionou o técnico Tite e os torcedores do Corinthians. 

Autor do gol da vitória, o peruano nega o rótulo de herói e garante estar livre de dores no joelho direito.

- Não (sou herói), fiz um gol para o Corinthians. Fico feliz de estar na final. Agora é descansar e se preparar.  

Antes da semifinal, o corintiano tomou infiltração no joelho direito e fez fisioterapia intensa para estar à disposição do treinador. O esforço foi recompensado com a vaga na final, que será contra o Monterrey (MEX) ou Chelsea (ING).
- Estava com um pouco de medo de não jogar, cheguei com o objetivo de ganhar. Tive medo de não jogar. Fiz uma infiltração, o joelho ficou bom. Fiz um gol. estou mais feliz porque estamos na final - declarou.

- Não (não joguei com dores), graças a Deus, depois da inflamação que tive, hoje joguei sem problemas só um poquinho de caimbras depois do jogo e vamos ficar concentrados para a final - completou. 

Guerrero também nega preferência por um adversário na final:

- São dois times bons. Pode ser Monterrey ou Chelsea. Para a gente é importante nos prepararmos bem. O Corinthians pode ganhar, tem um grupo com qualidade. Espero que a gente descanse e se concentre para o jogo - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário