sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Paolo Guerrero - "Eu cheguei aqui no Corinthians com o objetivo de ganhar o título Mundial e agora chegou o momento"

Neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama, o Corinthians enfrenta o Chelsea na final do Mundial de Clubes da FIFA. Autor do gol na vitória por 1 a 0 diante do Al Ahly, do Egito, na última quarta-feira (12), que deixou o Timão vivo na luta pelo Bicampeonato, Paolo Guerrero está ansioso para o confronto e espera poder dar o título à Fiel. 

“É uma torcida muito grande, muito fanática! É disso que os jogadores gostam, que eles sejam loucos. Por isso, quando a gente faz um gol, vibramos com eles. Eu vou fazer de tudo para levar esse título”, comentou o peruano.

O camisa 9 também falou sobre os preparos para a disputa. 

“Eu cheguei aqui no Corinthians com o objetivo de ganhar o título Mundial e agora chegou o momento. Estou tentando me manter tranquilo e me recuperar do último jogo. É um momento muito importante para minha carreira, todo jogador quer jogar uma final assim, ainda mais contra um time como o Chelsea”, explicou. 

Por fim, o atacante comentou a partida. 

“O Corinthians é um time de muita qualidade. Eu acho que vai ser duro, mas marcando, fazendo nosso futebol, a gente pode ganhar o título. Estou 100%”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário