quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Emerson Sheik - Prefere o Chelsea na final do Mundial " Não estou escolhendo, mas que venha! "

Emerson Sheik já está ansioso para a final do Mundial de Clubes. Minutos depois de garantir vaga na final, o corintiano tornou pública a preferência por enfrentar o Chelsea (ING). O finalista será definido na quinta-feira em jogo contra o Monterrey (MEX). 

- Que venha o Chelsea! - pediu.

O atacante ainda falou que a partida contra o Al Ahly, do Egito, é uma daquelas decisões que gosta de estar em campo e "que a estrela brilha". 

- Assim como hoje, são jogos que eu gosto de jogar, a estrela brilha, mas nesse momento independe de quem vai brilhar. O grande sonho de todos nós é voltar com a taça, a gente fica muito feliz por hoje, de ter passado, mas o nosso jogo mesmo é a final, viemos para disputar a final - disse.

- Voltamos para o hotel feliz, mas a gente veio pra final, não para jogar a semifinal e ficar feliz, queríamos mesmo é o jogo do dia 16, o mais importante nesse segundo semestre é esse - enalteceu.
Ainda sobre o rival na decisão do título, Sheik espera os ingleses pela grandeza do clube e prevê um espetáculo mais bonito.

- Sinceramente? Não vou secar eles (Chelsea), não. Como o clube quer ser campeão não tem que escolher adversário, que venha o Chelsea. Acho que fica mais bonito, para vocês da imprensa cobrir um jogo desse, é mais atrativo. Não estou escolhendo, mas que venha! - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário