segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Guerrero não participará da festa pelo titulo Mundial de Clubes

A delegação do Corinthians cumpriu metade de sua rota até o Brasil para celebrar a conquista do Mundial de Clubes. O grupo desembarcou por volta das 11:30hs (horário de Brasília), no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, mas seguirá para Guarulhos sem o herói do título.

O centroavante Paolo Guerrero, autor dos dois gols do Timão no torneio, permanecerá no país para resolver problemas particulares. Ele se despediu dos companheiros no desembarque e seguiu em outro voo direto para Hamburgo, onde atuava antes de ser contratado.

- Não tive tempo para voltar para a Alemanha porque estava treinando com o Corinthians. Vou ficar aqui e depois visitar minha família no Peru – afirmou o camisa 9.

Os jogadores do Timão aproveitaram o voo de mais de 10h de Narita a Frankfurt para descansar. Os atletas viajaram na classe executiva e não foram vistos circulando pela aeronave em meio aos muitos torcedores que embarcaram simultaneamente.

- Dormimos pouco tempo e não sei que horas são agora. Não sei se foi almoço ou café da manhã (risos) que tomamos. Vamos descansar mais um pouco para seguir viagem - disse o técnico Tite.

A passagem do Corinthians pela aeronave, porém, não foi esquecida pela tripulação. Uma aeromoça alemã leu uma mensagem em português em que citava o “banco de loucos” e finalizava com o grito de “Vai, Corinthians!”, para delírio dos torcedores que estavam no voo.

Os jogadores seguiram para um hotel ao lado do aeroporto. Eles embarcam para o Brasil por volta das 19h (de Brasília). A chegada está prevista para 7h de terça-feira. O grupo não aparecerá no saguão de Cumbica. A delegação sairá pela pista, passando pela base aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário