quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Departamento médico do Timão, já monitora o zagueiro e tem dados sobre as lesões e como está seu atual estágio físico.

A negociação entre Corinthians e Dedé já acontece há alguns dias. E, apesar de a diretoria ainda não ter batido o martelo pelo acerto, a comissão técnica corintiana já monitora o zagueiro e tem dados sobre as lesões e como está seu atual estágio físico.

Um dos homens importantes do estafe corintiano revelou que há ciência da fratura sofrida na perna esquerda, mas que as informações colhidas são as melhores possíveis sobre a recuperação. Neste último fim de semana, Dedé organizou e participou de um jogo beneficente, mostrando-se já estar recuperado.

Na Alemanha, onde a delegação do Timão fez uma parada ontem antes da volta ao Brasil, o presidente Mário Gobbi Filho confirmou o interesse e revelou que a tentativa de contratar o zagueiro, nos bastidores, não é recente. O mandatário acredita que o Vasco dificultará ao máximo sua saída da Colina (veja ao lado).

– Na verdade, há um tempo atrás, uns dois meses, surgiu esse assunto. Mas o Vasco não o libera, portanto, acho difícil uma negociação de Dedé envolvendo Vasco e Corinthians, ou Vasco e qualquer outro time do Brasil – afirmou Gobbi, na Alemanha.

A busca por Dedé é motivada pela tentativa de qualificar o setor defensivo, que hoje conta com Chicão, Paulo André, Wallace, Felipe, Antônio Carlos e Anderson Polga. O último, que já tem 34 anos, tem contrato até dia 31 e não deve ficar (leia mais na página 15). Gil, do Valenciennes (FRA), e Anderson Martins, do Al-Jaish (QAT), também receberam propostas do clube e tentam conseguir a liberação de seus clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário