sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dores na coxa esquerda, pode tirar o meia Douglas da Final do Mundial de Clubes.


Aumentaram as chances de Douglas ficar fora da final do Mundial de Clubes. O meia do Corinthians já tinha chances de sair do time titular por questões táticas e agora acumula mais um problema: ele sentiu um incômodo na coxa esquerda e nem participou do treino que o time realizou nesta sexta-feira, em Yokohama.

Logo após a definição de que o Corinthians realmente vai enfrentar o Chelsea na final, o técnico Tite já deu a entender que poderia tirar Douglas do time: "há a possibilidade de jogar com um atleta de velocidade. Quero pensar ainda sobre isso. Posso mudar a linha de três em vez de ter um só de velocidade posso ter dois", afirmou ele, cogitando a hipótese de colocar Romarinho, Jorge Henrique ou Edenílson como titular no lugar de Douglas.

As dores na coxa não são graves e por isso Douglas está liberado para o reconhecimento de gramado que o Corinthians fará no sábado, véspera da decisão. Será apenas um treino leve, de cerca de quinze minutos, que pode servir como observação para Tite saber se o meia terá condições de jogo.

Outros dois jogadores também foram poupados do treino desta sexta: os defensores Alessandro e Paulo André sentiram cansaço e por isso ficaram fora do rachão promovido entre os atletas. Os dois apenas correram ao redor do gramado, em um treino que teve presença de aproximadamente 20 torcedores e muitos jornalistas da imprensa internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário