sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Emerson Sheik manda recado para Alexandre Pato - Para jogar, tem de estar bem, treinar, se dedicar, mostrar comprometimento com o grupo.

O atacante Emerson Sheik deve ganhar concorrência de peso nos próximos dias: Alexandre Pato, de saída do Milan, está próximo de um acerto com o Corinthians. Mesmo assim, Sheik mostra empolgação com a possível chegada do reforço para a próxima temporada. 

Após o Jogo das Estrelas promovido pelo ex-jogador Zico, nesta quinta-feira, o corintiano Emerson Sheik rasgou elogios à diretoria do Corinthians, após ser questionado sobre as negociações do clube com Alexandre Pato, atualmente jogador do Milan (ITA).

- Isso mostra a grandeza do Corinthians. O clube se estrutura cada vez mais para ser ter um time forte, mostra que não está contente com o que conquistou em 2012 (Libertadores e Mundial de Clubes) - disse o camisa 11, no intervalo do Jogo das Estrelas, no Morumbi.

- O que essa diretoria tem feito nos últimos anos é algo espetacular. Acho que esse é um passo muito importante na história do clube trazer um jogador de tão alto nível como o Pato - acrescentou.

Sheik, no entanto, ainda não projeta uma dupla de ataque com o possível novo reforço do Timão.

- Há muitos jogadores importantes no ataque. O Corinthians caracterizou-se por ter uma equipe forte, e não uma dupla, uma estrela. O Tite prima muito por quem está bem no momento.

A qualidade de Pato, porém, não foi deixada de lado. O atacante corintiano até falou em uma exposição maior da marca do clube alvinegro com a possível chegada do jogador do Milan, mas não esqueceu de mandar um recado importante para o futuro atacante do Timão..


– A marca do Corinthians é essa. Não tem nenhum astro, nenhuma estrela, é difícil falar quem vai jogar. O Tite preza muito quem está em um momento melhor. Para jogar, tem de estar bem, treinar, se dedicar, mostrar comprometimento com o grupo... Daí, certamente haverá lugar na equipe, porque nosso treinador é muito justo – disse Emerson Sheik.

– Isso mostra mais um passo importante na história do clube, trazendo um atleta de tão alto nível quanto o Pato. Não sei se está 100% certo, mas, se isso se concretizar, só vai mostrar que o Corinthians vem crescendo muito. 

Que 2013 seja um ano de muitas alegrias para nós, e que o Corinthians possa crescer mais ainda – desejou Sheik.

A negociação do Timão com Alexandre Pato está próxima de um final feliz. Além dos cerca de R$ 40 milhões que vai desembolsar pela contratação, o clube paulista tem outro aliado na história: o fato de o próprio atacante ter comunicado à diretoria do Milan o desejo de ser negociado. A cúpula corintiana mantém a cautela, mas, internamente, acredita que o acordo está muito próximo de ser selado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário