segunda-feira, 16 de abril de 2012

O técnico Tite, prega respeito contra a equipe da Ponte Preta.

Com o adversário já definido para as quartas de final do Paulistão, o técnico Tite evita falar sobre o favoritismo e vantagem de disputar uma eventual final no Pacaembu. O Corinthians encara novamente o time de Campinas. As datas e horário dos confrontos serão definidos nesta terça-feira pela Federação Paulista de Futebol.

Tite ainda disse que tentou evitar outro confronto com Macaca, por conta da qualidade técnica, que tem como destaque o camisa 10, Renato Cajá.

- É uma vantagem, mas é pequena. Não queria enfrentar a Ponte pela técnica e organização. São 90 minutos decisivos, tem de jogar muito. Não tem jogo fácil, não é jogo de ida e volta. Quantos jogos da Copa do Brasil você vê surpresa, grandes sendo eliminados, e são dois jogos. Precisa jogar muito. A Ponte tem qualidade técnica individual, com Roger, dois armadores. Tem o William Magrão, que quase foi contratado por nós, Lauro que foi campeão comigo vencendo o Boca, de Riquelme e companhia. O jogo será difícil - analisou o corintiano.

Ainda sobre o favoristimo para o duelo contra a Ponte e para avançar às semifinais da competição, o técnico se esquivou e disse que o elenco pensará em uma partida por vez. Ainda nesta semana, o Timão terá duelo importante contra o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores. 

- Nós temos que pensar com a nossa cabeça, temos de pensar no nosso trabalho, nós temos de fazer o nosso conceito. Favoritismo todas as equipes grandes têm, mas não ganha, não entra dentro do campo. Temos de pensar com a nossa cabeça - completou. 

Sobre ter o Pacaembu como vantagem para as quartas de final e semifinal, Tite foi direto:

- Só falo da Ponte Preta, esse é o nosso enfrentamento, merecer para passar pela Ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário