sábado, 28 de abril de 2012

Júlio César será, reserva de Cássio pela Libertadores.

O Tite confirmou, via assessoria de imprensa do clube, que o goleiro perdeu a vaga pelos erros que cometeu contra a Ponte Preta. A posição ficará com Cássio.
O treinador decidiu efetuar a mudança depois da cobrança interna de alguns dirigentes após a primeira má atuação de Julio Cesar na eliminação corintiana do Campeonato Paulista, no último domingo. 
No treinamento de quinta-feira, o treinador não tinha dado pistas sobre quem colocaria, Danilo Fernandes ou Cássio. Os dois foram utilizados na atividade técnica já visando à partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. 

Mas após o treino desta sexta-feira o técnico Tite decidiu que Cássio será o substituto de Julio Cesar contra o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil.

Cássio já havia se revezado com Danilo Fernandes no treino de quinta-feira. A novidade desta sexta foi a presença de Julio Cesar no time reserva. No dia anterior, o goleiro, barrado após as falhas na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, havia ficado num campo ao lado, fazendo atividades com os jogadores raramente utilizados por Tite, como Zizao e Willian Arão. Nesta sexta, coube a Danilo Fernandes a condição de terceiro goleiro, ficando no campo "alternativo". Tite deixou claro, assim, a nova "hierarquia" do gol corintiano: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário