quinta-feira, 26 de abril de 2012

Edu Gaspar nega interesse do Corinthians em jogadores argentinos

O diário argentino Olé divulgou nesta quarta-feira um suposto interesse do Corinthians no zagueiro Julián Velázquez, no meia Osmar Ferreyra e no atacante Pato Rodríguez, todos do Independiente da Argentina. O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, no entanto, negou que o Alvinegro tenha a intenção de contratar o trio.

“Não posso confirmar o interesse, porque ele não existe. Não há nada sobre o Independiente, não falei com ninguém de lá”, resumiu o dirigente 

De acordo com o Olé, um emissário brasileiro teria sido enviado à Argentina para negociar especialmente com Julián Velázquez. Apesar de não ter revelado seu nome, o agente teria confirmado trabalhar para diversos clubes brasileiros. Entre tais equipes, o mais interessado no defensor seria o Corinthians, que também teria sondado os outros dois jogadores do Independiente.

De qualquer maneira, se o Corinthians quiser contar com Velázquez, terá que abrir os cofres. Isso porque, segundo o jornal argentino, o defensor teria despertado o interesse de equipes como Tottenham, Roma, Lazio e Benfica. A maior oferta, de origem não revelada, seria de seis milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões).

O olheiro do Corinthians, Mauro Van Basten, está neste momento no Equador, observando o Emelec, adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário