quinta-feira, 19 de abril de 2012

Liedson desencanta na Libertadores.

Depois de passar por um incômodo jejum de gols, Liedson voltou a marcar nas últimas semanas. Nesta quarta-feira, porém, contou com um incentivo extra da torcida e a condescendência de Tite para fazer seu primeiro gol na Libertadores, na vitória do Corinthians por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela última rodada do Grupo 1.
Incentivado pela Fiel, que gritava seu nome, Liedson tomou a liberdade de pegar a bola para bater o primeiro pênalti do jogo, que resultou no quarto gol do Timão. Mas não sem antes falar com o treinador.

– Primeiro eu pedi autorização para o Tite, claro. Ele sabe que não sou um dos batedores. E nós respeitamos os batedores. Como todo o grupo estava pedindo, a torcida também, bati. Mas não bati muito bem, não sou de bater pênalti exatamente por isso – disse Liedson, que bateu no meio do gol, mas soube aproveitar bem o rebote do goleiro Rivas.

– Fiquei feliz pelo carinho dos torcedores e pelo apoio dos companheiros – emendou o atacante.
Liedson tentou justificar o erro não só na cobrança, mas também em outras finalizações ao longo da partida:

– Eu perdi o pênalti e consegui fazer no rebote. Tive outra oportunidade, caprichei demais, mas a bola bateu no travessão. É uma bola diferente da do Paulista, subiu demais. O importante é que soubemos nos impor e fizemos jus à primeira colocação do grupo nesta partida – disse o atacante.

– O Corinthians está se superando a cada jogo em termos de união – emendou, destacando o ponto forte da equipe.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário