sábado, 21 de abril de 2012

Estou longe de ser o Liedson do ano passado, mas trabalho com muita vontade.

Depois de balançar a rede apenas três vezes e de ter atuações discretas, o Levezinho não consegue encontrar respostas para o momento ruim no Corinthians.

– É difícil explicar. Voltei muito bem na parte física. Se a técnica estivesse como a física, eu teria muitos gols (risos). Mas faz parte. Qual jogador nunca passou por uma fase igual ou semelhante? Tenho de trabalhar, de me cuidar dentro e fora de campo e esperar – afirmou o camisa 9.

Apesar de precisar de mais cuidados do que outros jogadores do elenco, Liedson não teve lesões em 2012. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo durante o Campeonato Brasileiro. Mesmo com a intervenção, foi decisivo na campanha que levou o Timão ao quinto título nacional.
O problema está sendo colocar a bola na rede. Os dois primeiros gols dele em partidas oficiais saíram apenas no dia 1 de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente – havia feito um no amistoso contra o Flamengo, em Londrina, em janeiro. Foram 13 confrontos de jejum. Ele voltou a marcar na última quarta-feira, na goleada por 6 a 0 sobre o Táchira-VEN, pela Libertadores. Mesmo assim, foi sofrido: errou o pênalti e fez no rebote.

– Nunca deixei de trabalhar. Com o apoio da comissão técnica, dos torcedores e dos companheiros você vai superando. Estou longe de ser o Liedson do ano passado, mas estou trabalhando com vontade. Espero que essa fase passe o mais rápido possível e que eu faça os gols que fiz no ano passado.

Com 34 anos, Liedson negocia com a diretoria a renovação do contrato, com fim marcado para 31 de julho. O Timão, porém, não esconde que procura novas opções para o ataque, principalmente depois das saídas de Adriano e Bill. O único concorrente do Levezinho neste momento é Elton, que ainda não agradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário