quinta-feira, 26 de abril de 2012

Júlio Cesar recebe apoio dos concorrentes e diz que conversará com Deola.

Criticado pelos dois erros que cometeu na eliminação do Timão diante da Ponte Preta, Julio Cesar quer conversar com o amigo Deola, do Palmeiras, outro que sofreu com as falhas e a queda inesperada. Julio Cesar e Deola são amigos fora de campo. Os jogadores se conhecem desde as categorias de base e sempre mantiveram contato

- Não tive a oportunidade de conversar com ele, deveria estar com a cabeça um pouco cheia. Mas, quando tiver a chance, vou falar. É bom trocar experiências, o goleiro sabe o que passa pela cabeça. Conversei com outros goleiros amigos também e todos têm as mesmas opiniões. Ajudar é sempre bom, independentemente da rivalidade. Goleiro tem de ajudar goleiro – afirmou.

Julio Cesar ganhou incentivo até dos concorrentes pela vaga de titular no Corinthians. Logo após a partida, o jogador conversou com Danilo Fernandes e reencontrou Cássio na terça-feira. Até por isso não deixará de apoiar o Deola.

- Danilo é um amigo de longa data. Depois do jogo, ele sentou comigo no vestiário e conversou, deu força. Conversei com o Cássio na reapresentação. É bola para frente. Nós ainda citamos alguns erros de outros goleiros no fim de semana. São coisas que acontecem. São pessoas pelas quais tenho muito carinho. Eles sabem o que passei. É bom analisar com as pessoas que entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário