sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta-feira decisiva para o zagueiro Chicão e o meia Danilo.

A sexta-feira será decisiva para o Corinthians saber com qual equipe enfrentará a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O zagueiro Chicão e o meia Danilo, com problemas na coxa esquerda, preocupam os médicos e terão de aguardar mais um dia para saber se poderão atuar no fim de semana.
O caso que mais preocupa o departamento médico alvinegro é o de Chicão. Ele sentiu uma lesão no músculo adutor ainda no primeiro tempo da goleada sobre o Táchira-VEN, pela Taça Libertadores, e passará por um exame nesta sexta para que os médicos possam saber a gravidade do problema.
Caso o defensor seja vetado, o técnico Tite não tem muitas alternativas para o setor. O garoto Marquinhos, de apenas 17 anos, ficará com a vaga, já que Paulo André e Wallace continuam em tratamento depois de operarem o joelho direito e o tornozelo esquerdo, respectivamente.
Contra os venezuelanos, o treinador improvisou o volante Ralf como zagueiro, mas descartou repetir a troca por ter sido obrigado a mudar outras duas posições. Weldinho entrou na lateral direita, enquanto Edenílson voltou para o meio de campo.
Já Danilo deve atuar no fim de semana. O meia recebeu uma pancada na coxa e acabou dando lugar a Douglas na etapa final. O armador fez tratamento nesta quinta-feira e tem boas chances ser aproveitado novamente.
Tite, aliás, ganhou uma alternativa para a posição. O meia Alex, recuperado de um problema na coxa esquerda, treinou normalmente nesta tarde e deve ser relacionado. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Alessandro, outro que deve aparecer no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário