O atacante Willian precisou trabalhar duro para driblar sua timidez. O jogador, que não gosta muito de dar entrevistas ou falar em público, fez este esforço por uma boa causa. Durante uma hora, conversou com cerca de 100 crianças sobre sua carreira e como é ser jogador de futebol.
O encontro entre fãs e ídolo aconteceu no Centro da Criança e Adolescente ‘Construindo o Futuro’, ONG localizada na Vila Prudente, em São Paulo. O bate-papo fez parte da programação da Semana da Saúde, onde os jovens aprendem a importância de se cuidar e da prática do esporte.
Mesmo sem muito costume com a situação, Willian se mostrou à vontade e respondeu a diversas perguntas dos alunos. Ansiosos, os garotos mal conseguiam esperar o jogador terminar de responder uma questão para já fazer outra.
- A gente sabe que é importante passar nosso sentimento e eles poderem tirar essas dúvidas. Para mim foi gratificante, fico muito feliz de compartilhar essa alegria com eles.
As perguntas foram desde como o atleta começou, até se ele pretende sair do Brasil. Willian confessou que sonha jogar no Barcelona, ao lado de Messi, e vestir a camisa da Seleção. Além da preocupação com a saúde, o atacante passou uma mensagem de perseverança para a criançada que sonha em jogar futebol profissionalmente.
- Infelizmente nosso mundo oferece muitas coisas ruins. Pude falar um pouco sobre o que devemos dar importância na vida, que é estar sempre nos caminhos corretos para não entrar em um mundo perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário