domingo, 22 de abril de 2012

Tite evita críticas ao Campeonato Paulista, mas pede revisão do regulamento.

A direção do clube concordou e assinou o regulamento, mas o fato de jogar as quartas de final e as semifinais do Campeonato Paulista em partida única ainda incomoda Tite. O técnico do Corinthians acha injusto ter tido uma campanha impecável na primeira fase e poder perdê-la em apenas 90 minutos e sequer ter a vantagem do empate – neste caso, a vaga será decidida nos pênaltis. Assim, o único benefício de quem teve melhor campanha antes é atuar diante de sua torcida.
– É fácil criticar, e eu tenho me perguntado quando estou fazendo isso: qual a solução? Como gosto dos estaduais e acho que precisamos tê-los, eu peço: encontrem um tempo para fazer dois jogos e dar um equilíbrio maior à competição – pediu o comandante corintiano.

Melhor time da primeira fase, o Corinthians decide a vaga na semifinal neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu.

– Nós só deixamos de ser líderes em pontuação uma vez durante todo o campeonato, quando o Palmeiras se isolou. Depois disso, ou estávamos na frente ou empatados, perdendo no critério de desempate. Não é justo que essa campanha se perca em apenas 90 minutos – acrescentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário