terça-feira, 24 de abril de 2012

Edu Gaspar também sai em defesa do goleiro Júlio Cesar.

Apoiado pelo técnico Tite e pelo presidente Mário Gobbi, que minimizaram os seus erros na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta que eliminou a equipe do Paulistão Chevrolet, o goleiro Julio Cesar conta também com o apoio do gerente Edu Gaspar.

- Tem total apoio de todos. Toda a diretoria, toda comissão técnica e os atletas torcem para que ele se recupere o quanto antes do acontecido. É o momento de estar ao lado dele. Do que ele precisar, pode contar com todos. Temos de ter o atleta sempre bem. É ter cabeça fria para dar uma repsosta positiva nos treinos, no dia a dia. Ele tem a nossa confiança e respaldo - garantiu o ex-volante.

Com elenco bastante grande e qualificado, o Timão se vangloria de contar com peças de reposição para todas as posições. E, para a função de goleiro, não é diferente:

- Nos preocupamos com todos os setores, pois lesões podem acontecer, ou o próprio cansaço, como foi no Paulistão quando jogaram Danilo e Cássio em alguns jogos. Temos de ter peças de reposição em todos os setores de alto nível, como temos para o gol. Mas agora é deixar essa semana de trabalho para que todos se recuperem da melhor maneira e, no final, o Tite tomará a decisão com o departamento técnico para ver o que será melhor para todos - completou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário