Liedson acredita que não terá problemas para renovar seu contrato com o Corinthians, com vencimento marcado para 31 de julho. O jogador pediu para a direção interromper momentaneamente as conversas com seus representantes por causa da má fase nos gramados, mas revelou nesta quinta-feira que está próximo de um novo acordo com o Timão.
– Quero continuar. Já tivemos uma primeira reunião, e as duas partes querem renovar. Pedi para esperar um pouco mais, passar essa fase. É questão de detalhes para firmar isso aí – afirmou.
O centroavante negou que as negociações estivessem emperradas por divergências sobre o tempo do novo vínculo. O jogador, de 34 anos, gostaria de assinar um contrato por um período maior por considerar que este será o último da carreira. O Corinthians interessado em prorrogar por somente mais uma temporada.
– Isso é besteira. Não falamos de valores ou tempo de contrato na nossa reunião. Foi só uma conversa para saber o que as partes queriam. Ficou explicado que o Corinthians quer renovar e eu quero ficar. O tempo de contrato e os valores serão definidos quando sentarmos para conversar novamente – ressaltou.
Liedson terminou a temporada passada como o artilheiro alvinegro, com 23 gols. Em 2012, porém, não conseguiu embalar. Apesar de estar bem fisicamente, anotou somente três gols e fez a diretoria voltar a observar o mercado em busca de alternativas para o ataque, principalmente depois das saídas de Adriano, dispensado, e Bill, a caminho do Santos.
– O Corinthians sempre precisa de grandes jogadores para ajudar – disse o Levezinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário