Apesar do vencimento do contrato neste domingo, o Corinthians continuará estampando na camisa a marca de seu principal patrocinador na partida contra o Emelec, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Guayaquil, pela oitavas de final da Taça Libertadores. Para o segundo confronto, dia 9 no Pacaembu, o Timão deve estrear seu novo uniforme, mas sem publicidade na frente e nas costas.
Corinthians e Hypermarcas encerraram um casamento de dois anos, iniciado pela presença do ídolo Ronaldo no elenco. A empresa não mostrou interesse em renovar o vínculo pelos valores trabalhados pelo departamento de marketing do clube, cerca de R$ 52 milhões (parte frontal e traseira da camisa, omoplatas e axilas).
Esta, aliás, não é a primeira vez que o Corinthians exibe uma marca em seu uniforme com o contrato já encerrado. Em 2009, o clube manteve por algumas partidas o logotipo da Medial Saúde por conta do bom relacionamento que tinha com o grupo a partir da Série B.
Para o segundo jogo, diante da Fiel em São Paulo, o Timão pretende utilizar sua nova camisa. A apresentação dela está marcada para o dia 4 de maio, no CT Joaquim Grava. O modelo deve sofrer poucas alterações em comparação com o atual, mas ganhará o símbolo da CBF em virtude da conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. A terceira camisa, na cor cinza, será lançada somente no segundo semestre.
O uniforme, porém, não deve conter os novos patrocínios. A diretoria ainda não chegou a um acordo com as empresas interessadas. Como há pouco tempo de negociação até lá, a tendência é que o clube vá a campo diante dos equatorianos com a camisa quase toda “limpa”. As única marcas expostas seriam Fisk e Tim, na barra do uniforme e na numeração, já que os contratos são mais longos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário