segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mário Gobbi tenta amenizar o impacto da eliminação do Paulista.

A eliminação do Corinthians no Estadual, intensificou a pressão pelo título da Libertadores. O presidente do clube, Mario Gobbi, tratou de amenizar o impacto causado pela derrota no Pacaembu e classificou uma provável conquista da Libertadores como “apetitosa”.

“É hora de esfriar a cabeça e focar exclusivamente na Libertadores, que será para nós muito apetitoso. E não podemos entrar na pilha de que temos que ganhar. Já ganhamos vários campeonatos. A Libertadores é a única que não vencemos.O Corinthians é maior do que a Libertadores., ”, disse o presidente, em entrevista coletiva.

Sobre a derrota no Pacaembu para a Ponte Preta, Gobbi evitou desculpas e destacou que não se pode criticar o regulamento da competição, que estabelecia um confronto direto. O Corinthians havia terminado a fase classificatória com a melhor campanha, encarando o time campineiro, que havia terminado em 8º .

“Quero pedir desculpas ao torcedor, mas em uma quartas de final tudo pode acontecer em uma partida. Quando me perguntaram se seria uma barbada para nós, eu disse que não havia favorito.Mas em 90 minutos uma bola pode bater na trave e no outro lance bater e entrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário