domingo, 22 de abril de 2012

Mário Gobbi, vem a público para defender o goleiro Júlio César

De forma pouco comum, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, veio a público depois da eliminação no Campeonato Paulista para a Ponte Preta para defender um dos principais personagens da partida, o goleiro Júlio César. O camisa 1 falhou em dois dos gols adversários da vitória da Ponte por 3 a 2, mas Gobbi fez questão de defendê-lo.


“Somos campeões brasileiros com atuações brilhantes do Júlio César. Se por acaso houve uma falha lá atrás, na frente também se perderam vários gols. Por isso o futebol é coletivo e você nunca pode colocar um resultado nas costas de um jogador só. O Júlio tem crédito, tem uma história aqui fantástica e é um atleta exemplar. Ele tem da nossa parte e da parte da comissão técnica todo respeito para seguir tranquilamente sua carreira”, afirmou o cartola.


O goleiro corintiano falhou ao deixar passar bola aparentemente fraca em cobrança de falta de Willian Magrão, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. Na etapa final, depois de o Corinthians fazer 2 a 1 e ameaçar uma pressão sobre a Ponte, Júlio César acertou a cabeça de Leandro Castán em reposição de bola em lance que acabou resultando no terceiro gol adversário.

Perguntado sobre as falhas, o atacante corintiano Willian também isentou o companheiro de equipe. "É difícil falar neste momento. Tem que analisar o que a gente fez de errado. A Ponte veio com uma proposta, pôs todo mundo lá atrás e se aproveitou dos nossos erros. Vamos assumir a responsabilidade todo mundo. Vamos continuar trabalhando porque agora temos a Libertadores", disse Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário