Julio César sentiu a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista. O goleiro falhou em dois na derrota para a Ponte Preta por 3 a 2, não deu entrevistas e deixou o estádio do Pacaembu chorando. O técnico corintiano também isentou o goleiro.
O técnico Tite também saiu em defesa do titular do gol corintiano. “Dá para elencar também uma série de jogos que ele foi decisivo. É o mesmo Julio César que fez defesas extraordinárias no Brasileiro do ano passado. É só olhar o passado e ver o quanto ele nos ajudou. Ele deve ter ficado chateado quanto eu. O momento é de ficar perto da família”, comentou o treinador.
No primeiro gol da Ponte, Julio César errou no chute de longa distância de William Magrão. Depois, na etapa final, quando a equipe corintiana buscava o segundo gol e, consequentemente, o empate, o goleiro saiu jogando errado. Acertou um chute nas costas de Leandro Castán. A Ponte aproveitou a bobeira e marcou o terceiro.
aew não era de crucifica-lo fala aew FIÉL...entendemos q ele falhou mais é hora de levantar a cabeça e outra o elenco é unido e é nisso q temos q reconhecer e o negocio agora é se concentrar na LIBERTADORES pra evitar esses erros de hj!!
ResponderExcluirConcordamos totalmente, ele é um bom goleiro, falhou mas a vida segue, estamos disputando uma Libertadores e não é hora de colocar pressão no time.
ResponderExcluir