domingo, 22 de abril de 2012

Willian - Temos analisar o que a gente fez de errado e assumir a responsabilidade

Com duas falhas na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, o goleiro Júlio César foi o destaque negativo do Corinthians neste domingo. Apesar disso, o atacante William, autor do primeiro gol do time de Parque São Jorge neste domingo, evitou colocar a culpa da eliminação no companheiro.

"É difícil falar neste momento. Tem que analisar o que a gente fez de errado. A Ponte veio com uma proposta, pôs todo mundo lá atrás e se aproveitou dos nossos erros. Vamos assumir a responsabilidade todo mundo. Vamos continuar trabalhando porque agora temos a Libertadores", disse William.

Líder da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians agora volta as suas atenções apenas para a Libertadores: o time pega o Emelec nas oitavas de final da competição. Já a Ponte Preta espera nas semifinais o vencedor entre o arquirrival Guarani e o Palmeiras.

Castán narra assistência acidental - Se Júlio César foi o protagonista nas duas falhas, em uma delas o zagueiro Leandro Castán foi o coadjuvante: foi nele em quem a bola bateu no lance do terceiro gol da Ponte. O jogador evitou falar sobre a queda ao fim do jogo, mas descreveu melhor como foi a infeliz jogada no seu ponto de vista.

"O Paulinho mandou eu ir para o ataque. Eu estava indo para o ataque e senti a bola bater no meu braço e eles fizeram o gol. É difícil falar de cabeça quente. Agora é descansar e pensar no jogo com o Emelec", descreveu o abatido defensor ao fim da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário