domingo, 22 de abril de 2012

Coleção 'Democracia Corintiana' segue turnê de lançamentos.

Após o lançamento oficial, realizado na semana passada, no Parque São Jorge, a coleção "Democracia Corintiana" segue sua turnê pelas lojas oficiais do clube. Desta vez, foi a vez da Poderoso Timão do Shopping Metrô Itaquera receber o ídolo Biro-Biro divulgando a novidade.
O emblemático ex-jogador do Corinthians conversou, posou para fotos e autografou peças da coleção durante quase duas horas.
- A coleção Democracia Corinthiana está muito legal e mostra que a democracia não saiu da boca do povo. Vivemos aquele período intensamente e tenho certeza que ele será eternamente comentado. Com as peças da coleção, nós temos como reviver momentos significantes para a história do clube e relevantes para o país - garante.
A coleção, que tem mais de 50 produtos desenvolvidos, é uma espécie de homenagem aos anos em que Sócrates, Casagrande, Biro-Biro & Cia. marcaram história no Timão com manifestações contra o cenário político da época, em 1982.

- A ideia da coleção é aproximar a história do clube às tendências da moda, com artigos para todos os gostos, que remetem a um período que revolucionou o futebol e tem tudo a ver com o Corinthians. É também uma merecida homenagem do clube a quem participou da Democracia Corinthiana - afirma Sylvio Tieppo, gerente de desenvolvimento de produtos empresa responsável pela rede Poderoso Timão.
Inclusive, a esposa de Sócrates, falecido em dezembro de 2011, Kátia Bagnarelli, tem comparecido nos eventos de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário