sábado, 21 de abril de 2012

Júlio Cesar - Paulistão é tão importante quanto a Libertadores.

Na tarde desta sexta-feira, antes do início do treinamento, o comandante corinthiano reuniu seu grupo e, durante cerca de 15 minutos, alertou que a Copa Libertadores será disputada apenas no dia 2 de maio, data do primeiro jogo contra o Emelec, em Guayaquil, Equador.
O goleiro Julio Cesar, um dos jogadores que concederam entrevista coletiva, falou sobre a conversa com o treinador - Tite não quis papo com os jornalistas, alegando que precisava de um pouco de descanso mental após sequência de jogos importantes.

- Ele falou que são apenas 90 minutos para decidir nosso futuro no Paulistão, que se pode achar que não precisa fazer marcação num determinado lance, que não precisa correr atrás da bola ali, aqui, não pode apenas achar porque temos apenas 90 minutos - afirmou o camisa 1 do Timão, que parece ter entendido o recado.

- É pensar no Paulista, que é tão importante para nós quanto a Libertadores. O Tite nos alertou bastante sobre isso, sobre essa importância da decisão contra a Ponte. Ele conversou e deixou claro que ainda tem dez dias até a Libertadorees, que o momento é pensar no Paulista - completou.

Pela decisão da Conmebol, o Corinthians terá até o dia 2 de maio para não se preocupar com a Libertadores. Julio Cesar lembra que o período sem confrontos pela competição sul-americana será importante para o grupo.

- Vai ser bom ter esse tempo para treinar, pensar 100% no Paulistão, teremos páreo duro contra o Emelec. O que poderia ser mais fácil? Não tem nada fácil. Temos que saber que precisamos de um bom resultado, no mínimo de um empate lá, para ter mais tranquilidade na volta - finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário