segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tite - Por dentro estou puto !!!!!!!!

Talvez o fato de a coletiva do presidente do Mário Gobbi ter sido antes da sua tenha ajudado o técnico Tite a ficar mais calmo. Após a eliminação do Corinthians para a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo, o técnico do Timão não mostrou nenhum tipo de exaltação em suas palavras. Pelo menos por fora.

- Por dentro estou p... – resumiu o comandante alvinegro.

Além de parabenizar o bom futebol da Ponte Preta, em especial na marcação, Tite ressaltou a importância de a Macaca ter saído na frente (venceria por 3 a 2). Segundo ele, em um jogo de “mata”, a equipe que marca primeiro fica com uma vantagem emocional muito maior para o restante do jogo.

- A grande lição que fica é que equilíbrio emocional é fundamental quando você sai atrás em fases importantes como essas. Quando a vaga é decidida em apenas 90 minutos, o jogo é de resultado. não de campanha. Pegamos um goleiro em uma tarde boa, um time com estratégia de contra-ataque. Foi fatal - declarou Tite.

Apesar das falhas de Julio Cesar e da falta de pontaria do ataque corintiano, o técnico corintiano conseguiu achar motivo para elogiar a sua equipe.

- Gostei de ver que a equipe não desistiu, não fugiu de sua responsabilidade, não se retraiu, lutou até o fim - finalizou o técnico.

A próxima partida do Corinthians será apenas no dia 2 de maio, contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário