sábado, 21 de abril de 2012

Chicão com lesão na coxa e não enfrenta a Ponte Preta.

Na manhã desta sexta-feira. Após exames realizados no CT Joaquim Grava, foi constatada uma pequena lesão muscular na coxa esquerda do zagueiro Chicão. O edema, sofrido no duelo diante do Deportivo Táchira (VEN), na última quarta-feira, tira o jogador do duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão.

O departamento médico do Timão prefere não estipular um prazo para o seu retorno. Tudo vai depender da evolução do tratamento nos próximos dias. Em uma perspectiva negativa, ele pode ser desfalque também em uma possível semifinal do estadual, no fim de semana seguinte, e no duelo contra o Emelec, provavelmente no dia 2 de maio, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

A primeira opção para a defesa é o jovem Marquinhos, titular em alguns jogos do Paulistão. O garoto também será inscrito nas oitavas de final da Libertadores. Além dele, Felipe e Antônio Carlos são outras alternativas para o setor. Paulo André e Wallace ainda se recuperam de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário