“É um jogo típico do cara que vem de trás para a infiltração”. Assim o volante Paulinha avalia a partida de estreia do Corinthians no Mundial de clubes, nesta quarta-feira, contra o Ah Ahly.
Paulinho não foi ao Estádio Toyota no domingo passado para o duelo das quartas de final entre Ahly e Sanfrecce Hiroshima, mas assistiu à partida do hotel e tirou suas conclusões sobre o adversário corintiano.
A vitória dos egípcios sobre o Sanfrecce deve ter animado o volante, já que as características observadas por ele no time africano favorecem justamente o seu estilo de jogo. Os avanços surpresas de Paulinho ao ataque são um dos pontos forte da equipe de Tite.
“Tive a oportunidade de ver o jogo. O Al Ahly é uma equipe que quando o Sanfrecce tinha a posse de bola todos recuavam e fica muito difícil entrar. Não só a minha chegada como a dos laterais, uma infiltração do Douglas, a passagem para o pivô, o Guerrero, o Emerson chegando, é importante nesses jogos.”
“Não pode dar o contra-ataque. Eles podem jogar fechados e por uma bola só. É uma equipe muito experiente, eles estão preparados para jogar o Mundial. Com essa chegada de um homem que vem de trás fica difícil para eles marcarem”, afirma Paulinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário