terça-feira, 17 de abril de 2012

Paulinho - Luis Fabiano não motivou Timão.

Justamente na última rodada da primeira fase, o Corinthians roubou do rival São Paulo a liderança do Paulistão e a vantagem de decidir em casa nas fases finais. Feliz com a vitória dos reservas corintianos sobre a Ponte Preta, no último domingo, o volante Paulinho não se diz surpreendido pelo fato de o time ter terminado na ponta. Pelo contrário: garante que as conversas com o técnico Tite sempre projetaram a liderança e que nem mesmo o desgaste pela sequência de jogos decisivos pode servir de desculpa neste momento.

– Já esperávamos, estávamos trabalhando para chegar à liderança. Independentemente de quem vem jogando ou não, importante é que quem entra está preparado. A sensação foi boa. O Tite colocou que dependeríamos de nós, e conseguimos vencer o jogo bem – afirmou Paulinho, poupado no duelo.

Segundo o volante, a provocação do atacante Luis Fabiano, que na última quinta-feira declarou que "o São Paulo sempre chega antes do Corinthians”, não serviu de incentivo e os jogadores nem se preocuparam em acompanhar o resultado no jogo do rival.

– Nós não nos metemos nisso, temos de fazer nosso trabalho. Vencer os jogos independentemente de qualquer outro resultado. Temos de manter esse foco, concentração para fazer bons jogos. Chegando em um momento de mata-mata, é preciso atenção redobrada e não vacilar – completou o volante.

O Corinthians pega o Táchira, quarta-feira, pela última rodada da primeira fase da Libertadores. O time precisa de um empate para terminar o Grupo 6 na liderança. No fim de semana, o Timão pega novamente a Ponte Preta, desta vez pelas quartas de final do Paulistão.

– Tem um desgaste, é normal, mas nesse momento tem de superar, tem dias de recuperação, é passar por cima disso e fazer bons jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário